EnglishEspañolPortuguês

Cão e tutora separados durante a pandemia se reencontram após dois meses

11 de maio de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | YouTube

A pandemia está separando muitas pessoas e seus animais em todo o mundo, mas devido ao retrocesso da propagação do coronavírus em alguns países, muitos reencontros já são possíveis, como mostra um vídeo compartilhado no YouTube na última semana.

Um cachorrinho da raça border collie não consegue conter a emoção ao reencontrar sua tutora, que não via há dois meses. As imagens foram registradas na Itália, um dos países mais afetados pela Covid-19, com mais de 14 mil mortos.

O vídeo mostra a jovem abrindo o portão e o cachorro já corre em sua direção emocionado. Veja abaixo o momento exato do reencontro:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo