EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha é salva após ficar presa embaixo de um ônibus

14 de maio de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | Facebook

A doce labradora Daisy sobreviveu a um resgate arriscado. Ela correu em direção a um ônibus e foi atropelada. Após sofrer o impacto, a cadelinha rolou para debaixo do veículo e, felizmente, não foi atingida por uma das rodas, o que com certeza a teria matado ou a ferido gravemente.

Uma equipe de bombeiros de East Wittering, na Inglaterra, foi chamada e rapidamente chegou ao local para salvar Daisy. Eles precisaram usar airbags para levantar o ônibus e assim alcançar a cachorrinha, que estava imóvel. Assim, eles conseguiram salvá-la com vida.

O chefe dos bombeiros, Steve Pearce, disse que Daisy ficou com alguns corte e arranhões. Ela também estava debilitada devido ao estresse do choque, mas foi muito dócil durante o resgate e colaborou o máximo possível para que tudo desse certo. Ela já está recuperada e bem.

A labradora é ou não é uma cachorrinha de sorte?


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo