Final feliz

Cachorro e tutora vivem reencontro emocionante após semanas separados

A idosa chorou ao reencontrar o cachorro, que também demonstrou, através de lambidas e rabo abanando, ter sentido a falta dela

Reprodução/Rumble/Sperriman
Reprodução/Rumble/Sperriman

Semanas longe de seu cachorro, que fugiu de casa, fizeram uma idosa iniciar um processo de depressão. Sem seu companheiro de quatro patas, a vida havia ficado bastante difícil. Sua filha, Stacey P., ao ver a mãe afundar em depressão, dedicou-se a procurar pelo cachorro e, após buscar incansáveis, o reencontro aconteceu.

Através das redes sociais, Stacey iniciou uma campanha. E foi assim que o melhor amigo de sua mãe foi localizado e voltou para casa.

O reencontro, registrado em um vídeo publicado no site Rumble (veja abaixo), levou a idosa às lagrimas. O rabo do cachorro, que não parava de abanar, e seu desespero em lamber sua tutora, demonstraram que a saudade era mútua.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Reprodução/Rumble/Sperriman

Para revelar à mãe que havia encontrado o cão, Stacey decidiu fazer uma surpresa. Deixou a idosa sentada em uma poltrona na sala de sua casa, de costas para a porta. Quando Stacey surgiu com o cachorro nos braços, sua mãe se virou e viu o animal.

Ela parecia não crer no que seus olhos viam. Emocionada, repetia “ai meu deus” enquanto abraçava o animal, que a lambia, feliz por estar em casa. Apesar dos momentos difíceis separados, os dois puderam, enfim, voltar um para o outro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui