EnglishEspañolPortuguês

Meiga e dócil, poodle idosa abandonada precisa de adoção em São Paulo

28 de maio de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Uma cadela da raça poodle foi abandonada em um condomínio em Itaquera, na cidade de São Paulo. Idosa, ela foi descartada na fase da vida em que mais precisa dos tutores.

O animal está em um condomínio residencial e o síndico está ameaçando expulsá-lo de lá, jogando-o de vez na rua, onde seu sofrimento e os riscos aos quais será exposto serão ainda maiores.

Dócil e muito meiga, a cadela precisa encontrar uma família. Animais idosos podem viver por anos desde que sejam bem cuidados. E independentemente do tempo de vida que ainda dispõe, a cadela merece encontrar um lar para ter um final de vida digno. Na rua, não sobreviverá.

Interessados em oferecer lar temporário para ela ou adotá-la devem entrar em contato com Esther através do telefone 11 99993-9543.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo