Tutora oferece recompensa por cadela sequestrada em Taboão da Serra (SP)


Julie, uma cadela da raça pinscher, foi sequestrada por criminosos na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo. Ela voltava da clínica Dra. Pet, na Rua Do Cristo, no Jardim Pazini, quando o crime aconteceu.

De acordo com a tutora, Ana Paula Ferrini, “a motorista do carro em que ela estava foi abordada por dois homens de máscara que roubaram aliança, dinheiro e também 2 cachorrinhos (a Julie e mais um)”.

Desesperada para ter Julie de volta, Ana Paula está oferecendo R$ 1 mil de recompensa para quem encontrar a cadela e devolvê-la à família.

Informações sobre o paradeiro do animal devem ser repassadas para Ana Paula através do telefone (11) 94023-3828.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>