Santuários se unem em campanha para arrecadar recursos para os animais

Mariana
maio 22, 2020

Reprodução

Santuários brasileiros se uniram e criaram a campanha “Mãos Dadas – Santuários do Brasil” para arrecadar fundos, através de um site de financiamento coletivo, para manter os animais resgatados.

A iniciativa é inédita no Brasil e integra os santuários: Santuário Animal Sente, Elefantes Brasil, Sítio da Estrela, Santuário das Fadas, Projeto Mucky, Rancho dos Gnomos, Shamballa Santuário e Santuário Terra dos Bichos.

“Nossa união vem de encontro ao tempo oportuno de reflexão da humanidade em retratar consigo mesma e nossa amada Gaia, querida Terra!⁣ Nossa urgência é constante para arcarmos com as despesas e manutenção geral, o que nos fez reconhecer o financiamento coletivo Kickante como oportunidade para a realização de atividades e sustentabilidade institucional dos santuários”, afirmou o grupo.

A campanha conta com o apoio da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Junno Andrade. “Contamos com o amado casal Xuxa & Junno Andrade como os embaixadores do Santuários do Brasil. Quanta honra e gratidão!⁣”, disseram os santuários.

“Em uma só voz, venham apoiar essa grande iniciativa! Sua contribuição é luz de esperança para milhares de animais!⁣ A duração da campanha é 60 dias, mas a confiança como base e a fé abrigada em nossos corações direcionam esse movimento para um futuro promissor com ainda mais santuários agregando, compartilhando e evoluindo. Juntos, porque assim somos mais fortes!”, completaram.

De acordo com o grupo, “10% do valor arrecadado de cada santuário será repassado a instituições (indicação dos próprios) e a entrega documentada em nossas redes sociais”.

Para colaborar doando qualquer quantia, basta clicar aqui.

Confira abaixo vídeos da campanha, sob a direção de arte de Ivan Di Simoni.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Você viu?

Escute Foto: Instagram @saminthewild_

Escute Pixabay O aquecimento

Escute Pixabay Os guepardos

Escute Shutterstock Fernanda* tem

Escute Divulgação A grande

Pixabay Líderes mundiais estão

Pixabay Fornando Tortato normalmente

Ativistas em defesa dos

Lincoln e seu amigo

Escute Pixabay Uma superenzima


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>