Mulher pede ajuda para pagar exames de gato abandonado em São Paulo


Um gato que apareceu no telhado de uma casa em São Paulo precisa de ajuda. Raquel Rignani pede ajuda para o animal.

Encontrou-se um local para abrigar o gato, mas ainda é necessário arrecadar fundos para arcar com as despesas do animal para que ele possa receber os cuidados necessários. Os valores arrecadados serão destinados a exames, vacinas e castração.

“Quem puder ajudar com alguns destes itens vai ajudar este gato a ser resgatado e, depois de tratado, doado!”, explicou Raquel.

Interessados em colaborar de alguma forma devem entrar em contato com Raquel pelo e-mail raquelpxr@yahoo.com.br.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOMENAGEM

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>