EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho entra em ônibus diariamente em busca de seu tutor

21 de maio de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Reprodução | Facebook

Nos últimos 11 anos, a ANDA trouxe diversas histórias de cachorrinhos profundamente leais e companheiros que esperam seus tutores incansavelmente em casos de morte ou abandono. A amor e fidelidade destes animais se multiplicam em relatos registrados em todo o mundo. Hoje, trouxemos um triste caso de um cãozinho que entra diariamente em um ônibus em busca de seu tutor em Lima, no Peru.

Reprodução | Facebook

O caso foi divulgado em grupos no Facebook no início deste mês por Ale Nolli Vargas, que tirou fotos do animal pedindo ajuda para encontrar os tutores do cachorro ou um novo lar para ele. Segundo a postagem, diariamente o cachorro pede para entrar em um ônibus específico em uma parada entre as avenidas Carlos Izaguirre e a Panamericana Norte. Ele é carinhosamente chamado de Gringo.

Reprodução | Facebook

Muitos internautas especulam que o cachorro viu o tutor pela última vez entrando no ônibus. Gringo está bem tratado e não há informações se ele tem um lar ou vive nas ruas. Ale Nolli está realizando uma grande campanha para que ele seja resgatado ou para alertar sua família que ele corre risco sozinho nas ruas. Na postagem, que já tem mais de 10 mil compartilhamentos, ela deixou seu telefone e WhatsApp.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo