Paolla Oliveira homenageia gato que morreu: “vou sentir muita saudade”


Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

“Mais um companheirinho que se vai.” Assim começou o texto que a atriz Paolla Oliveira publicou nas redes sociais para homenagear “Pessoa”, como era chamado um gato adotado por ela. A publicação emocionante chamou a atenção dos internautas, alcançando mais de 497 mil visualizações.

“Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa. Pessoinha para os íntimos”, escreveu.

Na postagem, Paolla recordou o amor que deu e recebeu na relação de afeto que construiu com o gatinho. “Cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem. ‘Gosto de milho, iogurte, e de roubar comida de cima da mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem, e dormir nos seus pés ou então olhando você bem de pertinho'”, publicou a atriz.

A emocionante publicação da artista serviu não só para fazer uma justa homenagem ao animal, mas também para conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção, já que no texto Paolla lembrou que o gato foi retirado das ruas e, em troca, lhe deu muito amor.

“Quando disserem assim ‘é só um gato’, diga ‘não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um LAR, AMOR e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia’. E foi isso que você fez”, escreveu.

Ao final da publicação, a atriz se referiu ao gato como um amigo, mostrando aos internautas que se entregar a uma relação com um animal pode dar origem a verdadeiros laços de afeto. “Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo”, concluiu a atriz, despedindo-se de seu companheiro de quatro patas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>