Vídeo viraliza ao mostrar cão usando máscara em ponte em Juiz de Fora (MG)


Foto: Twitter/Reprodução

Um cachorro foi visto usando uma máscara em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O animal estava em cima de uma ponte e a cena foi registrada em um vídeo que viralizou na internet, com milhões de visualizações.

Ao ser publicado, o vídeo foi usado para associar o uso da máscara à proteção ao coronavírus. No entanto, segundo o G1, o tutor informou que o cão usava a máscara para que não tirasse pomada de um ferimento causado por uma mordida de capivara.

Desde que foi mordido, o cachorro está recebendo medicamentos. No dia em que as imagens foram gravadas, o tutor do animal estava na ponte pedindo doações de ração e de remédios para o cão.

A ponte onde o animal estava fica localizada na Avenida Brasil, próximo aos bairros Poço Rico e Santa Teres. Na região, às margens do Rio Paraibuna, vivem as capivaras.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>