Arara é resgatada com ferimento causado por linha com cerol em MS


Foto: Reprodução/TV Morena

Uma arara-canindé ferida foi resgatada na última quarta-feira (29) na cidade de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul.

O animal silvestre foi encontrado em uma residência pelo proprietário do imóvel, no bairro Marcos Roberto. Após notar que a ave precisava de socorro, o homem acionou as pesquisadoras do Instituto. As informações são do G1.

Após ser resgatada, a arara foi levada para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras), onde está sendo submetida a exames e recebendo os cuidados necessários.

A suspeita do Instituto é de que o ferimento encontrado em uma das asas do animal tenha sido causado por uma linha de cerol colocada em uma pipa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>