Spotify cria playlists para animais ouvirem músicas durante a quarentena


(Foto: Reprodução)

Durante esta quarentena de combate ao coronavírus, tutores de animais podem colocar para tocar músicas especialmente selecionadas para os ouvidos de seus cães ou gatos. Isso porque o Spotify criou a “Pet Playlists”.

Após realizar uma pesquisa, a empresa descobriu que 71% dos tutores de animais têm o hábito de colocar música para que eles ouçam. Ao saber disso, o Spotify disponibilizou playlists feitas para agradar os animais. As informações são da revista Glamour.

A “Pet Playlists” é inspirada na personalidade de cada animal. Ao selecioná-la, o tutor pode assinalar qual espécie de animal tutela e, depois, as características dele – se ele é “relaxado” ou “enérgico”, por exemplo.

Após a seleção ser feita, o aplicativo apresenta uma coleção de músicas para acalmar ou animar o animal, que poderá desfrutar das canções.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

MAUS-TRATOS

CENSURA

DESPERTAR

PROTEÇÃO

HOLOCAUSTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>