James Middleton

Irmão mais novo de Kate Middleton arrecada fundos para abrigos de animais

O projeto tem como objetivo arrecadar dinheiro para apoiar instituições de bem-estar animal que estão sendo bastante atingidas pela crise do coronavírus

Foto: @Jmidy
Foto: @Jmidy

James Middleton, o irmão mais novo da princesa Kate Middleton, compartilhou em suas redes sociais uma foto em que, acompanhado de seus cães e segurando uma plaquinha, homenageia seus companheiros de quatro patas por todo o conforto e amor que os animais estão lhe proporcionando durante o período de isolamento social e ao mesmo tempo lança uma campanha de arrecadação de fundos para auxiliar abrigos de animais.

Na imagem postada no Instagram, James aparece ao lado de cinco cachorros enquanto segura uma placa escrito “Paw print Fund”, seu projeto que tem como objetivo arrecadar dinheiro para apoiar instituições de bem-estar animal que estão sendo bastante atingidas com o período de isolamento social imposto pelo governo.

“Quem mais está experimentando amizade, conforto e amor incondicional de seus animais durante esse período difícil? Quero gritar para todos que os animais domésticos nos mantêm calmos e nos ajudam a continuar todos os dias! Com isso em mente, estou lançando o “The Paw Print Fund” em ajuda a instituições de caridade de bem-estar animal que apoiam os animais de nossas nações, quero arrecadar fundos vitais que permitam que essas instituições continuem com um trabalho incrível e também apoiem tutores de animais que foram afetados pela pandemia e talvez estejam lutando para cuidar de seus animais”, escreveu o rapaz na legenda da imagem.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Responsável por 9 cães, ele espera que sua campanha cresça e possibilite ajudar muitas outras organizações que acolhem e cuidam de animais abandonados. “Com o tempo, espero que possamos apoiar mais instituições que cuidam dos animais. Juntos, podemos ajudar a apoiar animais domésticos e seus tutores, ajudando-os a ficar em suas casas e a evitar que os centros de resgate acabem sobrecarregados”, concluí.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui