EnglishEspañolPortuguês

Hospitais ganham doações de comida vegana em Amsterdã

8 de abril de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

Com a crise do coronavírus e o sistema global de saúde exigindo cada vez mais dos profissionais da área, o restaurante Meatless District, em Amsterdã, decidiu preparar e distribuir refeições veganas de forma gratuita a funcionários dos três maiores hospitais da capital holandesa.

Desde o dia 22 de março, o restaurante deixou de atender também pedidos de entrega em domicílio (Fotos: Divulgação/Meatless District)

Embora os restaurantes estejam oficialmente fechados para os clientes desde o dia 15 de março, o que deve ser mantido pelo menos até o dia 28 deste mês, o Meatless District decidiu se focar no que considera mais importante no momento – ajudar quem está atuando na linha de frente no combate à covid-19.

Desde o dia 22 de março, o restaurante deixou de atender também pedidos de entrega em domicílio. A prioridade é se dedicar exclusivamente a preparar refeições veganas aos profissionais que estão enfrentando uma jornada exaustiva de trabalho para cuidar dos pacientes infectados com o coronavírus.

Conheça mais histórias de solidariedade em tempos de coronavírus – clique aqui. 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo