EnglishEspañolPortuguês

Deprimido por não ser adotado, pit bull para de comer

12 de abril de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Agoura Animal Care Center

Dozer, um simpático cachorrinho da raça pit bull teve uma atitude inesperada após se cansar de ficar um ano em um abrigo sem receber qualquer pedido de adoção, ele parou de comer o que levou os funcionários do abrigo a criar uma campanha de adoção para o cãozinho.

Preocupados com a saúde do animalzinho e querendo ajudá-lo a encontrar uma família, os voluntários da instituição Agoura Animal Care Center, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos, resolveram escrever um cartaz e junto com uma foto de Dozer divulgar nas redes sociais, a fim de encontrar um lar definitivo para o adorável animal.

A placa chamava a atenção principalmente para a personalidade dócil, amigável e companheira de Dozer que só queria uma família que o amasse: “Por que ninguém me quer? Estou no abrigo de animais de Agoura há quase um ano inteiro! Fiquei tão triste que perdi o interesse em comer. Os voluntários me dizem que sou um menino tão bom. Sou ótimo para apartamentos, ótimo com crianças e amo as pessoas. Tudo que quero é que alguém me ame… Poderia ser você? Com amor, Dozer”, dizia o cartaz pendurado no pescoço do cachorro.

Foto: Agoura Animal Care Center

A imagem do pit bull com a plaquinha pedindo um lar viralizou nas redes sociais, alcançando diversas pessoas que demonstraram interesse em oferecer um lar para o simpático cãozinho. O sucesso da postagem foi tanto que em apenas dois dias ele recebeu um total de 96 pedidos de adoção e finalmente encontrou um lar definitivo com alguém que certamente o irá amar muito da forma como ele sempre mereceu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo