EnglishEspañolPortuguês

Covid-19: lanchonete vegetariana doa 150 mil refeições veganas

16 de abril de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
“Como uma empresa alimentícia, aqui na Amy’s Kitchen levamos isso a sério todos os dias, mas estamos sentindo a urgência disso agora mais do que nunca” (Foto: Divulgação)

Neste período de pandemia da Covid-19, a rede vegetariana de lanchonetes Amy’s anunciou esta semana uma doação de 150 mil refeições veganas para bancos de alimentos. A comida será encaminhada aos mais vulneráveis na Califórnia.

A empresa também doou seis mil máscaras para profissionais que estão atuando em hospitais do estado, onde as solicitações de seguro-desemprego chegaram a 2,3 milhões somente em março.

“À medida que os efeitos da Covid-19 se espalham pelo mundo, e com tantos de nós enfrentando incertezas, poucas coisas parecem mais importantes do que ter bons alimentos disponíveis para nós e para aqueles que estimamos”, disse Rachel Berliner, cofundadora da Amy’s Kitchen, marca proprietária da rede de fast food Amy’s Drive Thru.

“Como uma empresa alimentícia, aqui na Amy’s Kitchen levamos isso a sério todos os dias, mas estamos sentindo a urgência disso agora mais do que nunca.”

Não é a primeira vez que a Amy’s Kitchen contribui com a comunidade em situações de crise. Em 2019, a marca distribuiu gratuitamente refeições para os servidores prejudicados pela mais longa paralisação da história moderna do governo dos EUA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo