EnglishEspañolPortuguês

Cordeiros são flagrados brincando em parquinho livres da interferência humana

13 de abril de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Ilustração | Pixabay

O isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus está permitindo que as taxas de poluição diminuam e que os animais voltem a transitar em liberdade em busca do seu habitat e de paz. Um desses primeiros exemplos aconteceu na Itália, quando cisnes e até mesmo um golfinho foram visto no canal de Veneza devido à despoluição das águas.

Mais recentemente, cordeirinhos foram vistos brincando alegremente em um parquinho infantil no Reino Unido. As imagens adoráveis foram registradas por moradores do próximo ao parque, que ficaram surpresos em como os animais estavam alegres por experimentarem a liberdade longe da interferência de seres humanos. O caso aconteceu na cidade de Preston.

Veja o vídeo abaixo:

Além dos doces cordeirinhos, um grupo de cabras da montanha também foi visto vagando pelas ruas da cidade de Llandudno, no País de Gales. Moradores do local afirmam que estas cenas os deixam felizes por estarem em quarentena, pois são a comprovação de como a atuação humana no planeta impacta negativamente o meio ambiente e o habitat destes animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo