EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha espera ansiosamente a visita do seu amigo carteiro

21 de abril de 2020
6 min. de leitura
A-
A+

Para a cadelinha Winnie não existe melhor momento do que quando um caminhão do Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS, na sigla em inglês) estaciona em frente à sua casa no Condado de Bucks, na Pensilvânia (EUA). O motivo de toda essa ansiedade e expectativa não é uma entrega ou correspondência, mas sim o entregador.

Reprodução | Instagram

Cumprimentar o carteiro é uma das atividades preferidas da cadelinha de 4 anos e segundo sua tutora, Ellen Paul, não há nada que possa impedi-la de falar com seu amigo, nem chuva e nem a neve. Ao ver o veículo, Winnie rapidamente se dirige à caixa de correio e espera seu cafuné.

“Winnier observa a rua de uma cama que eu instalei em frente a janela para que ela tenha uma visão privilegiada. Ela sabe quando a caminhonete dele está a algumas quadras do nosso lado da rua e se a porta estiver fechada, ela começa a andar e chorar para me avisar que precisa sair para vê-lo [o entregador], disse Ellen em entrevista ao The Dodo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rain or shine I’m always ready to see my mailman! #USPS #SAVETHEPOSTOFFICE #goldenretrievers #winnieloveshermailman #winniethegoldentoller

Uma publicação compartilhada por Winnie (@winniethegoldentoller) em

O carteiro está sempre feliz por encontrar sua amiga de quatro patas. O vínculo entre eles é tão forte, que quando ele está de férias ou precisa se afastar por algum motivo, deixa um bilhetinho avisando e presentinhos para Winnie, para que ela possa se distrair na sua ausência. “É um gesto pequeno, mas doce, porque ele não quer que ela fique decepcionada, mas esses dias definitivamente não são os favoritos dela”, diz Ellen.

Quando Ellen está trabalhando e Winnie precisa ficar dentro de casa, ela mantem seus olhos atentos à janela e responde alegremente aos gestos de carinho feitos pelo carteiro da rua. “Winnie ama o carteiro, porque ele realmente a ama. Realmente não importa se é um dia perfeito ou chuva forte, ele sempre lhe dará amor se ela estiver do lado de fora”, afirma a tutora da cachorrinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Winnie loves her mailman- it’s the best part of the day! #goldenretriever #gloriousgoldens #USPS #winnieloveshermailman #dogsofinstagram

Uma publicação compartilhada por Winnie (@winniethegoldentoller) em

Ellen conta ainda que a cadelinha é muito sociável com todo, seja outros animais crianças ou adultos. Ela sempre está pronta para demonstrar todo o amor e carinho que guarda em seu lindo coração, mas o carteiro ocupa um lugar especial em sua vida. “Ela realmente ama que ele reserve um tempo [para ela] todos os dias. Eles definitivamente têm respeito um pelo outro e é um vínculo tão único”, concluiu Ellen.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo