Lealdade

Cachorro impede assalto à residência no litoral da Paraíba

O homem invadiu a residência, no entanto foi surpreendido pelo animal que o atacou, dando tempo para que seu tutor desarmasse o assaltante e chamasse a polícia.

Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Todos sabemos que os cães são um exemplo de lealdade. Além de nos acompanharem em todos os momentos de nossa vida, também nos defendem de muitas situações difíceis, como foi o caso de um cachorrinho da raça pit bull que provou toda o seu amor por seus tutores no último domingo, 29, quando defendeu sua residência e seus guardiões de um assalto.

O caso aconteceu na cidade de Pitimbu, no Litoral da Paraíba, um homem invadiu uma residência com a intenção de roubar o local, no entanto foi surpreendido pelo cachorro, que assim que notou a presença de um desconhecido na moradia, foi para cima do assaltante, que eventualmente disparou contra o cãozinho, mas felizmente errou o tiro.

O tutor do cachorro rapidamente agiu e após desarmar o assaltante, o amarrou e entrou em contato com a polícia que, ao chegar na residência e constatar que nada havia ocorrido um roubo e que os residentes da casa se encontravam bem, levou o invasor para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Tanto o pit bull herói, quanto seu tutor passam bem e agora certamente mais unidos do que nunca.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui