EnglishEspañolPortuguês

Bryan Adams pede que seguidores considerem o veganismo

7 de abril de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

Além de usar sua conta no Instagram para associar várias questões com a importância do veganismo, recentemente o músico canadense Bryan Adams sugeriu que seus seguidores se tornem veganos durante a pandemia de Covid-19.

“Quando parei de consumir produtos de origem animal, todo mundo me disse que seria uma fase. Isso foi há 30 anos” (Foto: Bryan Adams/Divulgação)

Adams, que costuma apontar também os benefícios de uma boa alimentação à base de vegetais, disse aos seus seguidores para não esquecerem que o coronavírus veio de um mercado onde animais, incluindo peixes de todos os tipos, são vendidos mortos ou vivos.

Na sua página principal, onde atualmente ele divulga o lançamento do seu novo álbum “Shine A Light”, o artista pede que seus seguidores se tornem veganos.

Ele também já publicou uma imagem de agradecimento a todos aqueles que decidiram seguir a filosofia de vida vegana. A foto foi acompanhada por um depoimento:

“Quando parei de consumir produtos de origem animal, todo mundo me disse que seria uma fase. Isso foi há 30 anos, e no início eu não tinha certeza se conseguiria tudo que preciso [nutricionalmente] a partir das plantas. Eu tinha sofrido uma lavagem cerebral como a maioria da sociedade que acredita que precisamos nos alimentar de animais. Mas simplesmente não precisamos.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo