Final feliz

Bombeiros resgatam e adotam cão após animal cair em bueiro no Ceará

O filhote foi levado para o quartel, ganhou uma nova vida e o nome de Recruta

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, na cidade de Juazeiro do Norte, resgataram e adotaram um filhote de cachorro após o animal cair em um bueiro na terça-feira (31).

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após buscas pelo tutor do animal não surtirem efeito, o filhote foi levado para o quartel. Ele ganhou o nome de Recruta.

O Tenente Josimar, responsável pela operação de resgate, explicou ao G1 que o filhote estava assustado e fugia do militar, andando de um lado para o outro na tubulação. O caso aconteceu na Rua Argentina Evangelista, no bairro São José.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O caso foi divulgado nas redes sociais da corporação. “O cãozinho foi retirado por nossos bombeiros militares de dentro de um esgoto, com certa dificuldade, pois ele estava bem assustado e ficava fugindo. Ileso e bem tratado, os militares acabaram o adotando. Agora, ele é o membro mais moderno do quartel. Bem-vindo à família, Recruta”, diz a publicação.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui