EnglishEspañolPortuguês

Após pular de caminhão, porca grávida sobrevive e salva a vida de seus filhotes

6 de abril de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução

Uma inteligente porquinha chamada Rita chamou a atenção de muitas pessoas ao saltar de um caminhão em movimento em uma rodovia da Califórnia, nos Estados Unidos. A porquinha, que estava sendo levada para o matadouro, foi resgatada momentos depois e encaminhada para um abrigo de animais, aonde deu à luz a 14 porquinhos.

Segundo testemunhas, Rita usou sua força para abrir o portão de metal do caminhão e se jogou do veículo, caindo em uma grama ao lado da estrada, onde ficou até ser resgatada por oficiais de controle de animais e levada para um abrigo de animais.

Foto: Reprodução

Após o resgate, Rita e seus filhos finalmente encontraram um lar: o santuário de animais chamado Animal Place, localizado em Grass Valley, na Califórnia, que abriga diversos animais resgatados e oferece a eles a chance de uma vida feliz e saudável, bem longe da crueldade humana.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo