Gata é internada após ser queimada viva em Três Lagoas (MS)


(Foto: Hoje Mais)

Uma gata foi queimada viva em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Após a agressão, ela foi resgatada e internada em uma clínica veterinária.

O animal foi socorrido no último sábado (25) por uma moradora de um condomínio da cidade. O animal entrou, ainda com o corpo em chamas, na casa da mulher, que se comoveu com a situação e encaminhou a gata ao veterinário.

O rosto e partes do corpo da gata foram queimados. Conforme relatado pela mulher ao Hoje Mais, o animal está internado e seu estado de saúde é delicado.

Agredir animais é crime previsto em lei e, por isso, o caso está sendo investigado pela polícia. A moradora que resgatou a gata pede que informações sobre o responsável por atear fogo no animal sejam repassadas à pagina nas redes sociais “Protetoras de Três Lagoas”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

NEGLIGÊNCIA

SOFRIMENTO

PORTO ALEGRE (RS)

INSENSIBILIDADE

GOIÂNIA (GO)

MÉXICO

ACIDENTE

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>