Homem esfaqueia cachorro na cabeça e no abdômen em Itapema (SC)


Reprodução/Portal O Município

Um homem esfaqueou um cachorro na noite do último sábado (25) na cidade de Itapema, em Santa Catarina.

A agressão, motivada por razão fútil, teria acontecido após o homem ser mordido pelo animal. No entanto, segundo o tutor do cão, a mordida foi apenas um ato de defesa.

O tutor procurou o Grupo de Operações e Resgate (GOR) e denunciou o caso. Segundo ele, o homem estava incomodando o cachorro, que reagiu com uma mordida e, em seguida, foi golpeado com uma faca. As informações são do portal O Município.

As facadas atingiram a cabeça e o abdômen do animal, que foi socorrido e encaminhado a uma clínica veterinária. O cachorro foi submetido a uma cirurgia e, apesar dos ferimentos, seu quadro de saúde é estável.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime e o agressor do animal foi identificado. O caso foi repassado à Polícia Civil.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>