Alok revela que está tentando se tornar vegetariano: ‘questão de conscientização’


Reprodução/Instagram/Alok

O DJ Alok usou as redes sociais para anunciar aos seus fãs que está se esforçando para se tornar vegetariano. “Na quarentena está ótimo. Só é um pouco difícil na estrada, mas tenho conseguido nos últimos meses”, contou.

O artista deixou claro que a mudança em seus hábitos alimentares tem relação com o sofrimento animal. Alok não se sente confortável em ser responsável pela exploração e matança de animais inocentes, capazes de sofrer de maneira física e psicológica.

“Para mim foi mais uma questão de conscientização. Não estava conseguindo mais lidar com o fato de ter que matar um animal para me alimentar”, afirmou.

Segundo ele, as carnes vegetais recentemente lançadas, que imitam o sabor e a textura de carnes de origem animal, têm auxiliado sua adaptação ao vegetarianismo.

A revelação foi feita no Instagram, rede social na qual o DJ tem 18,1 milhões de seguidores. Formador de opinião, o que Alok diz influencia quem o admira e, por conta disso, a decisão de relatar sua transição para o vegetarianismo é positiva.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>