Bruno Gagliasso homenageia cadela adotada por ele após abandono


Lasanha atualmente, recuperada dos maus-tratos que sofreu (Reprodução/Instagram/@brunogagliasso)

Em novembro de 2019, o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgatou uma cadela em Angra dos Reis (RJ). Com doença de pele, ela foi encontrada em estado deplorável após ser abandonada em uma estrada. Sua vida, no entanto, mudou completamente naquele momento. Ela estava em boas mãos.

No dia em que salvou a vida da cadela, Giovanna afirmou: “você vai ser muito feliz, Lasanha”. E a cadela, que ganhou um nome, um lar e uma família, realmente conquistou a felicidade.

Os registros atuais que o casal faz de Lasanha são a prova dessa felicidade. Nesta quarta-feira (22), Bruno publicou uma foto da cadela em rede social. Na imagem, Lasanha aparece com um olhar doce, em frente ao seu tutor.

“Me ama. A lasanha. Mal sabe ela o quanto que eu AMOELA! Um beijo prof pasquale!”, escreveu o ator, fazendo uma brincadeira sobre o erro de português proposital de sua frase.

Lasanha logo após ser resgatada (Reprodução/Instagram/@brunogagliasso)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>