EnglishEspañolPortuguês

Mulher supera fobia de cães ao adotar cachorro que tinha medo de humanos

23 de abril de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução/Instagram/@ketophori

Uma mulher que tinha fobia de cães superou seu trauma e adotou um cachorro que tinha medo de humanos. Juntos, eles passaram a escrever uma nova história em suas vidas.

A professora Teresa Hwang, de 51 anos, foi mordida duas vezes por cachorros e, por conta disso, ficou traumatizada. Mas Boo mudou totalmente a sua vida e ela fez o mesmo pelo cão.

O animal vivia em um abrigo no Canadá. Assustado, ele tinha medo de humanos e de barulhos desconhecidos. O início da convivência entre os dois não foi fácil, mas com o tempo um conquistou a confiança do outro.

“Eu digo às pessoas que ele é como o filho que eu nunca tive”, afirmou a professora, em entrevista ao portal Bored Panda.

Apesar de ainda ter receio de cães desconhecidos, ela já não tem a fobia de antes. Com Boo, ela conheceu o amor que só um animal é capaz de dar e se transformou.

“Superamos nossos medos juntos. Nós nos curamos. Nós mostramos que o amor é maior que o medo”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo