Filhote de cachorro é resgatado após cair em bueiro no interior de SP


Reprodução/Vídeo/TV Vanguarda/G1

Um filhote de cachorro foi resgatado após cair em um bueiro no sábado (18) em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu no bairro Paineiras 2.

O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada por uma mulher que passava pelo local quando ouviu o choro do filhote. Segundo informações do G1, o bueiro no qual o animal caiu fica nas proximidades da praça Nossa Senhora de Guadalupe.

Ao chegarem no local, os militares precisaram usar equipamentos especiais para retirar a tampa do bueiro, que estava coberta por terra. Um dos bombeiros entrou no local e se rastejou dentro da manilha para ter acesso ao filhote.

Bastante assustado, o cachorro foi retirado da galeria de água fluvial em segurança. A mulher que acionou os bombeiros ficou comovida com a situação e decidiu adotar o animal, que teve sua vida transformada ao encontrar um lar para viver.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECIFE (PE)

RIO DE JANEIRO

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>