Javalis são vistos em ruas vazias de Israel durante pandemia de Covid-19


Reprodução/Vídeo/R7

Assim como tem sido registrado em várias partes do mundo, animais silvestres foram vistos passeando pelas ruas de Israel. O registro foi feito em Haifa e mostra javalis caminhando tranquilamente pela via pública.

“Vemos eles por aqui a qualquer momento do dia e mais ainda agora, porque as pessoas estão longe das ruas”, afirmou a moradora Meirav Litani. As informações são do R7.

Os javalis tem hábitos noturnos, mas com a quarentena imposta aos humanos para o combate do coronavírus, eles têm surgido nas ruas de Israel até mesmo durante o dia.

Após o isolamento social ter sido iniciado na cidade de Haifa, esses animais passaram a ser vistos na região com frequência, sempre em bandos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>