Macacos nadam em piscina de condomínio durante quarentena na Índia


Dois macacos foram flagrados nadando em uma piscina de um condomínio em Mumbai, na Índia. Os animais silvestres aproveitaram a ausência de moradores na área de lazer do prédio, por conta da quarentena de combate ao coronavírus, e desfrutaram da piscina.

Reprodução/Instagram/@tiscaofficial

As imagens repercutiram na internet no mundo todo, chamando a atenção de internautas, após serem divulgadas no Instagram pela atriz Tisca Chopra. “#PoolParty (Festa na piscina, em tradução livre)”, afirmou a artista ao publicar o vídeo.

“Eles devem estar assistindo (as pessoas na piscina) e esperando (por fazerem o mesmo) há anos. Viram a oportunidade e pularam direto!”, completou. A publicação viralizou, ultrapassando 217 mil visualizações.

O site britânico Daily Star informou que o vídeo foi feito em um complexo residencial em um dia de altas temperaturas. A presença dos animais surpreendeu os moradores do local.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tisca Chopra (@tiscaofficial) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>