Cão fica preso em cano e é resgatado pelos bombeiros no interior de SP


Um cachorro ficou preso dentro de um cano em uma residência em Presidente Prudente, no interior do estado de São Paulo.

Reprodução/G1/Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o animal foi resgatado na noite de segunda-feira (13). O acidente aconteceu no bairro Jardim Itapura I.

Para salvar a vida do animal, os bombeiros precisaram quebrar parte do piso da casa. Com o piso quebrado, foi possível alcançar o cão e retirá-lo do local.

O cano onde o cachorro ficou preso, segundo o G1, fica no jardim de inverno do imóvel. Os bombeiros levaram aproximadamente duas horas para fazer o resgate.

Apesar do acidente, o animal foi resgatado em segurança e não sofreu nenhum ferimento.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PRESERVAÇÃO

DESESPERO

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>