EnglishEspañolPortuguês

Ovos veganos terão renda revertida a santuário de animais em SP

10 de abril de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Ovo de paçoca vegano com blend de chocolate belga é um dos destaques da Asseama para a Páscoa deste ano (Foto: Divulgação)

O grupo Asseama, uma organização espírita e vegana sediada em São Paulo (SP), está produzindo e comercializando várias opções de ovos de páscoa que terão renda revertida a um santuário de animais mantido pela entidade em Atibaia (SP).

No local, vivem bois, porcos, aves, chinchilas, gatos, coelhos, macacos e porquinhos da índia resgatados de situações de violência física e emocional.

“O santuário conta com três tratadoras que se dedicam em manter os cuidados de alimentação e limpeza, e um corpo de veterinários voluntários de diversas especialidades responsáveis pelo bem-estar físico e emocional dos animais”, informa o grupo.

Para contribuir com o santuário neste período de Páscoa, a chef e chocolatier Rosely Puccini desenvolveu um blend com chocolate belga e criou um ovo de paçoca vegano e ovos tradicionais ao leite de soja e meio amargo, além de bombons mistos e confeitados, vasinhos de chocolate e animais em forma de chocolate, incluindo galinhas, gatinhos e patinhos.

Os produtos que estão sendo desenvolvidos em uma cozinha industrial em Santana, na zona Norte de São Paulo, têm preços que variam de R$ 12 a R$ 46 e podem ser comprados na loja virtual da Asseama – clique aqui.

Para mais informações, ligue para (11) 95063-6320 ou entre em contato via WhatsApp enviando mensagem para o mesmo número.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo