Cardi B doa 20 mil shakes veganos em hospitais de Nova York


Bebida escolhida por Cardi B é livre de ingredientes de origem animal, soja e glúten e traz 20 gramas de proteínas por porção (Foto: Getty)

Na semana passada, a rapper Cardi B realizou uma doação de 20 mil shakes proteicos veganos a funcionários de hospitais de Nova York, segundo informações do TMZ.

A decisão veio depois que ela soube que profissionais de saúde estão com dificuldade em se alimentar direito, já que a cidade é a mais afetada pela covid-19 nos EUA, o que tem exigido bastante de quem atua na área.

A bebida proteica da marca OWYN é livre de ingredientes de origem animal, soja e glúten e traz 20 gramas de proteínas por porção, além de ser considerada boa fonte de fibras e ômega-3.

A doação feita por Cardi B tem sido avaliada como mais um exemplo de que cada vez mais celebridades nos EUA têm associado boa alimentação com boas escolhas de alimentos sem ingredientes de origem animal.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>