Cão em situação de rua é salvo após ter focinho cortado no interior do AM


Um cachorro em situação de rua foi resgatado após ter seu focinho cortado na cidade de Novo Aripuanã, no Amazonas. A agressão aconteceu na terça-feira (7) e o animal foi resgatado por moradores locais.

Foto: divulgação

Testemunhas disseram que o animal morava na rua e teve o focinho cortado por um homem que posteriormente foi identificado. O crime ocorreu no bairro Tucumã.

Socorrido imediatamente, o cachorro recebeu os cuidados veterinários necessários e foi levado para a casa de um morador, onde está recebendo tratamento. O animal tem apresentado melhora no processo de recuperação.

O agressor foi levado à delegacia, de onde foi liberado após prestar depoimento. Ele deve responder judicialmente por maus-tratos a animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>