EnglishEspañolPortuguês

Cachorro enfrenta incêndio em residência para salvar filhote de gato

10 de abril de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação

Cães são animais extremamente leais, tanto com seus tutores, quanto com outros animais com quem desenvolvam um laço afetivo de amizade, e isso pode ser provado por um simpático cãozinho herói que arriscou sua vida ao entrar em uma residência em chamas com o intuito de salvar a vida de seu amigo, um frágil gatinho filhote.

A emocionante história aconteceu na cidade de Donetsk, na Ucrânia, após uma empresa local explodir e as chamas afetarem residências próximas, o que fez com que os tutores dos animais deixassem a residência. No entanto, devido ao desespero ocasionado pela situação, os guardiões não encontraram o gatinho que, por conta da movimentação, provavelmente havia se escondido em algum lugar.

Assim que estava salvo do lado de fora da casa, que já estava sendo consumida pelo fogo, o cachorro, ao notar que seu amigo não estava com seus tutores, correu em direção a residência, para o desespero de seus responsáveis, que pensaram que perderiam seus dois companheiros de quatro patas no incêndio.

No entanto, para o alívio de todos, o cachorro herói saiu da residência alguns minutos depois carregando em sua boca o seu inseparável irmãozinho gatinho, que estava bastante assustado, porém são e salvo. Segundo os tutores dos animais, ambos eram muito ligados um ao outro, o que explica o fato do cãozinho ter voltado para salvar seu irmãozinho e se tornado assim um grande herói.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo