Cães abandonados seguem carro de militares e são adotados na Bolívia


Dois cachorros abandonados foram adotados por um grupo de militares na Bolívia após seguirem o carro em que estavam os agentes. O caso, ocorrido na cidade de Tupiza, viralizou nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Facebook

Nas imagens, é possível ver dois cães seguindo o veículo e, em seguida, recebendo a ajuda dos soldados para subir no carro.

Nas redes sociais, internautas elogiaram a atitude dos militares. “Boas notícias, eles sempre querem amor dos humanos”, escreveu um. As informações são do portal Wapa.

Outro internauta lembrou que a adoção, feita pelos agentes, é vital neste momento de pandemia, já que os animais abandonados sofrem sem ter quem os alimente.

“Os cachorros sempre sofrem durante a quarentena, por exemplo, tenho comida e água à minha porta”, disse.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>