Feira vegana online garante sobrevivência do pequeno produtor durante pandemia


Pequenos e médios produtores veganos e artesanais de Belo Horizonte (MG) encontraram na internet a saída perfeita para manter seus negócios funcionando em meio à pandemia.

A Feira Vegana Virtual está situada em uma plataforma intitulada Paraíso Veg e substitui as feiras feitas na rua. O objetivo é respeitar a quarentena e evitar aglomerações.

Reprodução/Pixabay/Congerdesign

No site, são encontrados desde ovos de páscoa, a molhos, carnes veganas, kombuchas, marmitas e biscoitos. As informações são do portal Hypeness.

Através da plataforma online, o cliente seleciona os pedidos, que devem ter valor total de no mínimo R$ 49 – com taxa de R$ 15 -, e os recebe através de um sistema de delivery. Os produtos são deixados pelos produtores em um centro de distribuição, onde cuidados de higiene e segurança são tomados, por conta da Covid-19.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.



Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>