EnglishEspañolPortuguês

Confeitaria vegana lança menu especial para a Páscoa no RJ

4 de abril de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

A confeitaria vegana Conflor, no Cosme Velho, no Rio de Janeiro (RJ), se prepara para a 2ª Páscoa Vegan. Este ano, além do “monte seu ovo de colher” e dos ovos de casca de chocolate, a confeiteira Luísa Mendonça também aposta em bolos temáticos à base de chocolate brasileiro – como opção de sobremesa para compartilhar em família.

Algumas das opções oferecidas pela Conflor nesta Páscoa (Fotos: Klacius Ank)

Ela conta que visando valorizar produtores locais e insumos selecionados, todas as guloseimas de 2020 serão produzidas com o cacau Quetzal. Além da produção slow food – com máquinas antigas à baixa temperatura, baixa velocidade e zero química – esse chocolate vegano conta com fabricação carioca e utiliza 100% de cacau brasileiro.

Os clientes podem encomendar ovos de colher personalizados por meio do site conflorvegan.com. Na seção “Monte seu Ovo”, pode-se escolher entre uma massa (baunilha, cenoura, chocolate ou cacau), dois recheios (cacau, coco, cenoura, baunilha) e duas coberturas (brownie, cookie, beijinho, brigadeiro, crocante de amendoim) para personalizar a guloseima.

No menu de Páscoa, a confeitaria também oferece Ovos de Casca de Chocolate Quetzal com bombons de caramelo salgado. Já na seção de bolos temáticos, como opção de sobremesa vegana para compartilhar em família, Luísa Mendonça lança criações à base de cacau Quetzal, como o Bolo de Chocolate, decorado com flores comestíveis, e o Naked Cake de Cenoura com Chocolate, decorado com orelhas de coelho.

Todas as guloseimas do menu de Páscoa da Conflor estão disponíveis para encomendas até terça-feira (6) pelo site conflorvegan.com. Entregas são feitas nas da Zona Sul, Barra da Tijuca, Niterói, Zona Norte e Tijuca.

Serviço

Telefone: (21) 98167-7220


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo