EnglishEspañolPortuguês

Reinaldo Gianecchini faz exercício físico com cães durante quarentena

25 de março de 2020
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: @reynaldogianecchini

Nesse período de incertezas uma coisa é certa: os animais são uma ótima companhia, principalmente para nos manter afastados da solidão que o isolamento pode causar. Dessa forma, o ator Reinaldo Gianecchini que, apesar da quarentena segue cuidando de seu físico, resolveu adaptar seus exercícios físicos para treinar ao lado de seus amiguinhos de quatro patas: os cães Mano e Mafalda.

Em uma foto postada no Instagram pessoal do ator, ele aparece segurando um de seus cãezinhos enquanto faz uma espécie de abdominal. Ao seu lado outro cachorrinho descansa tranquilo – afinal, depois do treino é sempre bom dar uma cochilada.

Na legenda da imagem, o ator brincou sobre a participação dos animais no treino: “Quarentena dia 6. Treininho astral. Tive que adaptar algumas partes pra incluir os filhotes que queriam participar”, escreveu Reinaldo.

Amigos, fãs e internautas curtiram a publicação e também elogiaram o ator, que desde o início da quarentena vem postando fotos com seus cachorrinhos. “Que fofos seus orelhudos! Vou me inspirar e treinar com meu aqui também”, comentou uma internauta.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo