Proteção animal

Orlando Drummond pede ajuda para ONG que está sem recursos por conta da quarentena

"Temos que criar uma rede de solidariedade para ajudarmos uns aos outros", afirmou o ator

Foto: Instagram/@orlandodrummond

O ator Orlando Drummond, que ficou conhecido pelo personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, fez um apelo na internet em prol de uma ONG de proteção animal.

Foto: Instagram/@orlandodrummond

Por conta da quarentena realizada para combater o coronavírus, a economia do país têm sofrido. Com isso, muitas entidades não estão recebendo ajuda como antes. Preocupado com a manutenção da Paraíso dos Focinhos, do Rio de Janeiro, Orlando pediu ajuda aos seus seguidores no Instagram.

Com 100 anos de idade, o ator está obedecendo à orientação de ficar em quarentena. E falou sobre o assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (23).

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

“Estamos vivendo tempos complicados. Por aqui, estamos em quarentena, mas muitas coisas sofrem em tempos assim. Pessoas, instituições de caridade, empresas. Temos que criar uma rede de solidariedade para ajudarmos uns aos outros. Por isso, estou aqui pedindo que, quem puder, ajude a ONG Paraíso dos Focinhos, que foi o local onde minha bisnetinha de quatro patas foi adotada”, escreveu, demonstrando a consideração que tem pela ONG e o amor que nutre pela cadela, que aparece ao seu lado na foto que acompanha o texto publicado por ele.

Na publicação, Orlando também se mostrou solidário às pessoas que têm negócios na internet. “Você que tem seu negócio no Instagram, deixe a descrição e o @ aqui nos comentários para que meus seguidores possam ver. Vamos nos unir, pessoal!”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui