Consumo

Marca de produtos veganos investe na venda de congelados para manter santuário

Iniciativa vai ajudar a arcar com os custos de alimentação e cuidados de 200 animais

Foto: Tookapic/Pixabay

A Asseama Gastronomia Saudável, marca que se dedica à divulgação do veganismo com a comercialização de seus pratos, está totalmente voltada agora para a venda delivery dos produtos que fabrica.   É da cozinha industrial, localizada em Santana, zona Norte de São Paulo, que saem delícias veganas como o “kibe” de soja, o bolinho de requeijão, o mini cuscuz paulista, as esfihas de queijo tofu ou de proteína de soja. Um dos carros-chefe do cardápio é a feijoada vegana – que, em 2016, ganhou o concurso como a melhor de São Paulo, de acordo com a Rota Veg. Um ano antes, a Asseama já havia conquistado o título de melhor pizza.

Praticidade –  Nestes tempos de mudança de hábitos, em decorrência da quarentena, a Asseama viu a possibilidade de fornecer seus produtos congelados pelo serviço delivery. Dessa forma, os clientes poderão programar suas refeições, por exemplo, para um dia, uma semana ou até pelo tempo que o período de isolamento durar.

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Segundo Rosely Puccini, chef de cozinha da Asseama Gastronomia Saudável, o delivery de pratos congelados dá liberdade para o cliente montar um cardápio rico e variado. “Oferecemos lanches, salgados e pratos completos. São várias opções saudáveis, que não usam conservantes industrializados e, sim, ervas frescas e condimentos totalmente naturais”.

A fabricação dos produtos também segue um rígido controle sanitário e de manipulação – cuidados que foram intensificados nestes tempos de circulação do vírus. Todos os produtos são embalados a vácuo, o que ajuda também a reduzir o espaço ocupado no freezer.

“Seguimos padrões rigorosos, de acordo com a Vigilância Sanitária. Portanto, quando o cliente faz o seu pedido pode ter certeza de que a comida vai chegar protegida e bem conservada”, diz Rosely. E essa segurança nem sempre o consumidor poderá ter ao fazer pedido em restaurantes.  Além de gostosos, os produtos da marca são comercializados com um objetivo maior: manter os quase 200 animais, a maioria vítima de maus-tratos, no Santuário em Atibaia. Lá, todos recebem além de alimentação de qualidade, vacinas e vermífugos.

Para saber mais sobre o santuário, clique aqui. Já os pedidos podem ser feitos no site da Asseama.

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