Celebridade

Irmão de Kate Middleton diz que seus cães o salvaram de uma forte depressão

James Middleton chamou os cães de “incríveis heróis desconhecidos”

James Middleton com seus cães. Foto Instagram James

Aos 32 anos, James Middleton, irmão de Kate Middleton, declarou que seus cães salvaram sua vida e que eles conseguem resultados em reabilitações que nem mesmo os humanos alcançam apesar de todos os tratamentos disponíveis. Ele fez questão de relatar à imprensa que ao lutar contra uma depressão severa descobriu o poder dos cães. “Eles são companheiros incríveis e heróis desconhecidos que podem salvar vidas”, disse.

O empresário creditou sua recuperação aos seus nove cães: “Os cães significam muito para mim. Acho que sem meus cães, não teria confiança para ficar sentado aqui falando agora” – se referindo ao momento da coletiva. “Então, eu posso ir mais longe e dizer que os cães salvaram minha vida”.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Em fevereiro foi anunciado que James estava fazendo uma série de documentários para a  TV sobre como seus cães o salvaram da depressão. Durante a série, James conversará com outras pessoas que estão enfrentando suas próprias batalhas de saúde mental e discutirá as várias maneiras pelas quais os cães podem ajudar a impactar o humor e a depressão, segundo o portal Daily Mail.

James está trabalhando com a produtora Fulwell 73, a mesma organização por trás de “The Late Late Show”, de James Corden. Ele também voltou ao Instagram depois de se afastar durante um mês das mídias sociais e postou uma foto dele com seus cães andando de bicicleta.

Esse ano James participa mais uma vez da competição de cães de raça “Friends for Life of Crufts” (Amigos para a Vida da Crufts), no Reino Unido. Ele será embaixador do prêmio. Ano passado ele participou como voluntário da Pets As Therapy (PAT).

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui