Ternura

Idoso constrói trenzinho para passear com os cães que abriga

O homem leva os animais para passearem nos arredores da comunidade duas vezes por semana.

Foto: MellieKooIt/Imgur
Foto: MellieKooIt/Imgur

Um idoso de 80 anos resolveu criar uma forma divertida e inusitada para entreter seus companheiros de quatro patas e leva-los para passear, ele construiu um trenzinho feito de barris.

Eugene Bostick vive com seu irmão Corky em uma rua sem saída em Fort Worth, no Texas, nos Estados Unidos, infelizmente o lugar é conhecido por ter vários cachorros abandonados e foi devido a isso que ele e seu irmão optaram por fazer de sua residência um abrigo de animais: “Começamos a alimentar esses animais abandonados, abrigamos eles em nossas casas e os levamos ao veterinário para castrá-los. Agora temos um local específico para os cães”, explica Eugene.

A ideia de criar o carrinho para os cachorros surgiu de uma forma inusitada, no entanto é uma ótima maneira para entreter os animais e os levar para passear pela comunidade local: “Um dia vi um rapaz com um trator que prendia suas carroças para puxar pedras. Pensei: ‘Uau, isso serviria como um trenzinho de cães’. Como sou um soldador muito bom, peguei alguns barris, coloquei rodas embaixo deles e os amarrei ao trator”, conta o idoso.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Eugene faz o passeio com os cachorros duas vezes por semana e conta que eles simplesmente se divertem durante a aventura: “Sempre que esses cães adoráveis me ouvem ligar o trator, cara, eles ficam super animados. Comecei com meu trator… eu colocava 4-5 cães lá e os levava andando. De repente, mais alguns cães apareceram. Eu disse: ‘Oh, esse espaço não é suficiente’ – e foi então que inventei algo maior.”, conclui Eugene.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui