Encantador

‘Fiquei impressionada’, diz mulher sobre louva-a-deus exuberante encontrado em jardim

Margaret Neville

Margaret Neville ficou encantada com um louva-a-deus encontrado no jardim de sua fazenda na África do Sul. O animal, que tem o corpo colorido, chamou sua atenção.

“Fiquei impressionada à primeira vista”, disse Neville ao The Dodo.

Margaret Neville

Ao ver o inseto, Neville o fotografou e mostrou a imagem para sua amiga, que também se apaixonou pelo louva-a-deus. “Quando o vi, pensei que era uma obra de arte requintada”, afirmou Kerri Martinaglia.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

O animal é conhecido pela sua capacidade de se camuflar em ambientes florais. “Ela passou o mês inteiro de setembro vivendo na minha lavanda”, contou Neville. “Ela ainda está lá agora”, completou.

Margaret Neville

Após Martinaglia publicar a foto do animal nas redes sociais, muitos internautas ficaram impressionados.

Recentemente, outro animal da mesma espécie apareceu no jardim da fazenda. A expectativa de Neville é de que eles se reproduzam e outros insetos com igual exuberância nasçam.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui