EnglishEspañolPortuguês

Em vídeo, Júlia Roberts se torna mãe natureza e traz mensagem emocionante à humanidade

26 de março de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Pixabay

Em um vídeo de uma campanha da organização Conservation International, a atriz Júlia Roberts narra uma mensagem emocionante em que, através de sua voz, ouvimos o apelo da mãe natureza. O vídeo faz parte de uma série de pequenos curtas intitulados “Nature is Speaking”, em que atores famosos emprestam sua voz para a natureza. A campanha tem o objetivo de conscientizar a humanidade sobre a importância do meio ambiente em nossas vidas e em como o planeta em que vivemos é fundamental para a nossa espécie sobreviver.

A terra é o lar de cerca de 14 milhões de espécies de vida. Nós, seres humanos, compartilhamos este planeta com bilhões de outros seres vivos que possuem, assim como nós, participação ativa na manutenção e preservação ambiental para que o mundo continue a existir.

É devido a isso que muitas pessoas atualmente colocaram a mão na consciência e passaram a ter mais cautela e respeito com o planeta, já que nós seres humanos somos os maiores causadores de impactos ambientais sobre os habitats naturais de muitos outros seres vivos. Questões como desmatamento e contaminação da água ou alimentos têm um grande impacto na vida de animais. Essas questões podem inclusive vir a ser tornar um problema de vida ou morte no futuro.

Na mensagem que Júlia narra no vídeo, podemos vislumbrar como a natureza é importante para todos os seres vivos, e assim aprendemos a ter uma nova perspectiva que é a de que a natureza não precisa das pessoas, mas sim o contrário, as pessoas precisam da natureza.

A campanha possuí ainda outros vídeos com a voz de outros atores famosos, como Harrison Ford e Liam Nelson.

Você pode assistir ao vídeo da campanha abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo