Companheirismo

Em quarentena, atriz Thaila Ayala desfruta da companhia de cachorro

Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala aproveitou a quarentena por conta do coronavírus e fez exercícios físicos na companhia de seu cachorro.

Martin, como é chamado o animal, tem sido uma das companhias da artista. No Instagram, Thaila compartilhou um vídeo que mostra um de seus momentos ao lado do cão.

Reprodução/Instagram

Sem pesos para se exercitar, a atriz carregou o animal no colo ao fazer uma série de agachamentos. “Na falta de pesinhos”, escreveu Thaila.

Nas imagens, é possível notar o carinho da artista pelo animal. A cada agachamento feito, Thaila dava um beijo em Martin.

Os seguidores da atriz nas redes sociais aprovaram o vídeo. “Que fofura”, escreveu um. “Também vou fazer meus exercícios assim”, disse outro.

Nos comentários, ela também foi questionada sobre adoção de animais, assunto cada vez mais debatido entre os internautas. “Por que você não adotou?”, perguntou uma internauta, acreditando que o animal, por ser de raça, havia sido comprado. “Eu adotei, minha linda”, respondeu a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui