EnglishEspañolPortuguês

Divulgada como a pior gata do mundo, Perdita recebe 200 pedidos de adoção

5 de março de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

O anúncio dizia que a gata era mal-humorada, detestava outros gatos, cães e crianças

Perdita foi divulgada como uma gata mal-humorada. Foto Instagram Mitchell Animal Rescue

Recentemente, um grupo de resgate de animais, o “Mitchell Animal Rescue”, no Condado de Mitchell, na Carolina do Norte (EUA), compartilhou no facebook um post sobre uma gata preta e branca rotulando-a como “a pior gata do mundo”. O anúncio dizia que, além da feição de gata furiosa, Perdita era mal-humorada, detestava a cor rosa, abraços, filmes da Disney, outros gatos, cães e crianças.

Os funcionários do abrigo também a descreveram como: Um animal doméstico que não é para os fracos de coração. Ela encara sua alma até que você sinta que nunca mais poderá ficar alegre de novo. Ela também finge que está doente para chamar a atenção”.

Perdita foi entregue ao abrigo depois que seu tutor faleceu e a entidade até reduziu a taxa de adoção por temores de que ninguém iria querer levar para casa um gato com problemas de comportamento.

Mas apesar da “propaganda negativa”, a gatinha, de quatro anos de idade, passou, da noite para o dia, de “pior gata” para uma “gata bastante disputada” recebendo 200 pedidos de adoção. Inclusive, ela já foi adotada por Betty Samimi que declarou: “Tivemos uma conexão instantânea com ela e ela também conosco”.

Sua nova casa fica no Condado de Monroe, Tennessee, e agora ela se chama Noel. “Alguns dias são melhores que outros”, disse Samimi ao Daily Mail, admitindo que a gatinha ainda recorre a arranhões e mordidas para obter o que deseja. “Acreditamos que ela ainda pode ser muito amável e está começando a fazer amizade com um de seus novos colegas felinos. Para nós ela tem sido uma alegria e nosso desejo é que ela tenha uma vida longa e feliz”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

Ir para o topo