EnglishEspañolPortuguês

Covid-19: empresa vegana doa mais de R$ 1 milhão em alimentos

31 de março de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

A empresa vegana Sophie’s Kitchen, dos EUA, que desenvolve alternativas aos peixes e frutos do mar à base de vegetais, realizou este mês uma doação de alimentos veganos que equivale a mais de um milhão de reais.

Miles Woodruff: “Não quero olhar para trás e dizer que eu poderia ter feito mais” (Foto: Miles Woodruff/Instagram)

O que foi arrecadado neste período de pandemia do coronavírus está sendo distribuído aos mais vulneráveis por meio de bancos de alimentos que atuam na baía de San Francisco, no norte da Califórnia.

O CEO da Sophie’s Kitchen, Miles Woodruff, declarou por meio do Instagram que este é um bom momento de fazer o bem e ajudar as pessoas.

“Não quero olhar para trás e dizer que eu poderia ter feito mais. Vamos desencadear uma onda do bem dentro da nossa esfera de influência durante esse período de isolamento social.”

Ele também pediu que seus seguidores apoiem alguns projetos, incluindo bancos de alimentos e o Instituto Jane Goodall, que estão engajados em ajudar quem necessita neste difícil momento de enfrentamento de um vírus que atinge o mundo todo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo