Ativismo

Cantora Cher participa de campanha para ajudar animais selvagens

Os trabalhos estão sendo comercializados a partir de US$ 10 mil (cerca de RS 50 mil).

Divulgação
Divulgação

A cantora e atriz Cher, em parceria com a artista Zoobs Ansari, está colaborando em uma campanha da organização internacional Free the Wild (FTW), que luta pela libertação de animais selvagens e explorados para entretenimento humano, como zoológicos e aquários.

Ansari produziu 11 obras originais retratando Cher inspiradas em turnês recentes da cantora. Os trabalhos estão sendo comercializados a partir de US$ 10 mil (cerca de RS 50 mil). As obras serão expostas em Londres, na Inglaterra, entre os dias 13 de março e 9 de abril.

Em uma entrevista ao VegNews, Cher explica que é uma das co-fundadoras da FTW. “Co-fundei o Free The Wild com meus amigos Mark e Gina (Nelthorpe-Cowne) por causa do nosso objetivo comum de ajudar a melhorar a vida dos animais em cativeiro”, disse.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

E completou: “Quando Zoobs soube da FTW, ele teve uma ideia de arrecadar fundos. Estou tão emocionado com sua doação muito generosa de obras de arte originais”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui