EnglishEspañolPortuguês

Cães e gatos buscam novos lares em feira de adoção na Ilha do Governador (RJ)

6 de março de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

A Cultura Inglesa da Ilha do Governador vai receber uma feira de adoção de cães e gatos, realizada pela Amor Pelos Focinhos. Será neste sábado, 7, de 9 às 14h. Os interessados em adotar um animal doméstico devem ter idade a partir de 21 anos, apresentar identidade e CPF, além de comprovante de residência.

Também vão participar de uma entrevista e vão contar com orientação de uma veterinária. Ao longo do evento, serão aceitas doações de ração sem corante, medicamentos, areia e tapete higiênico, brinquedos para os animais e jornal.

A escola de inglês fica na Rua Cambaúba, 241, no Jardim Guanabara. Outra unidade da escola, no Méier, também fará uma feira de adoção também neste sábado, de 10 às 14h. Durante todo o evento, o grupo “Entre Pegadas” vai recolher doações de itens como ração, sachês, remédios ou materiais de limpeza para o cuidado de cães e gatos.

Os interessados em adotar um animal devem passar pela mesma triagem: ser maior de 21 anos, apresentar identidade e comprovante de residência, além de serem submetidos a uma entrevista. Haverá ainda uma “lojinha solidária”, com produtos vendidos para a causa animal.

O endereço é Rua Aristides Caire, 141.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo